sexta-feira, 9 de abril de 2010

TERÇA INSANA no Guarany! Coisa boa!


Holla corazón!!

Hoje acontece na city a apresentação do espetáculo do grupo TERÇA INSANA, às 21h, no Theatro Guarany.

Assisti uma vez, ainda quando morava no Rio, e tenho a dizer que é MUITO BOM!

O grupo, criado pela atriz Grace Gianoukas em novembro de 2001 na cidade de São Paulo, é composto por um elenco que se modifica em cada temporada. O projeto humorístico que é apresentado, como sugere o nome, toda terça-feira por diferentes atores interpretando variados personagens. A liberdade de criação e a variedade dos temas e das personagens sempre foram características essenciais das apresentações do tipo stand-up. O sucesso foi imediato!

O elenco deste espetáculo é composto por: Grace Gianoukas, Agnes Zuliani, Mila Ribeiro, Arthur Kohl, Renato Caldas e Nilton Bicudo.

Algumas cenas e personagens do turnê:

Aline Dorel
Estrela internacional. Filmou com os maiores diretores de cinema. Para acompanhar os altos e baixos da carreira artística, tornou-se bipolar. Viciada em Lexotan, está sempre envolvida em acontecimentos históricos e em aventuras surrealistas. Essa personagem é considerada pela crítica um dos clássicos da Terça Insana. Nesses nove anos do Projeto Terça Insana, Grace Gianoukas escreveu e apresentou 107 textos com novas aventuras da personagem para atender pedidos dos fãs de Aline Dorel, que sempre pedem para vê-la novamente nos shows.

Outra
Mulher que acredita viver sua sexualidade com independência, mas que continua a perpetuar a visão masculina de relações amorosas.

Tia
Uma senhora irreverente e bastante espontânea. Circula nos bastidores da Terça Insana e não se faz de rogada em invadir o palco durante o show no desafio de improvisar um papo com a platéia (enquanto o elenco supostamente resolve um problema de troca de figurino).

Seu Chico
Encontro de duas gerações no final de expediente de uma empresa. Toninho, jovem ambicioso correndo contra o tempo, se depara com o desafio de driblar os desabafos de Seu Chico, o zelador que é funcionário antigo da casa.


SERVIÇO
TERÇA INSANA em “A Curiosa Teatroteca da Terça Insana”

Pelotas
Dia 9 de abril
Sexta-feira, às 21h
Teatro Guarany (Rua Lobo da Costa, 849)


Vale a pena conferir! A Carioca que disse!


Vejo vocês lá então!


Baccios!!


Bom final de semana!

Um comentário:

  1. Um selinho de presente!
    http://confeitodesign.blogspot.com/2010/04/nosso-primeiro-selo.html
    Bjo amiga!

    ResponderExcluir