quinta-feira, 15 de abril de 2010

Noite de moda em Pel City!


Holla leitores queridos de mi corazón!!

Hoje é dia de festa porque, à partir das 19h, no Centro de Eventos, acontece a 15ª edição do MODA PELOTAS OUTONO/INVERNO.

O evento, que vai reunir mais de 25 coleções que integram o comércio local, tem tudo para ser um sucesso devido a organização e a qualidade de toda equipe envolvida no projeto. Este ano, os desfiles serão divididos em 03 blocos, conforme a programação a seguir:

20h:
Central de Costura
Sapataria (feminino)
Loja Krause (departamento infantil)
Adriane Figueiredo
Ótica Estima
Mania de Usar (infantil)
Flajjolé Malhas
Beatriz

21h:
Zschomack
Mania de Usar
Rosa Limão
Intimidades Lingerie
Maria Loka
Tot´s Store
Emilice Calçados
Flerte

22h:
Lojas Renner
Barretu´s
Via Uno
Authentical
Eliza Andrade
Sapataria
Mania de Usar Closet
Valentina
C&A


Além do público fashion e antenado na moda e nas novas tendências outono-inverno, o evento contará com a presença do ex-BBB, Carlos Eduardo Parga, o Cadu, que irá arrancar suspiros da ala feminina. O ex-BBB confirmou presença e deve chegar à Pelotas na tarde desta quinta-feira. Ainda não tenho a informação de onde ficará hospedado, mas será fácil descobrir diante da aglomeração feminina que estiver de plantão na frente de algum hotel da cidade. E será que é isso tudo ou é propaganda enganosa? Bom, quem for ao evento poderá conferir de pertinho!


A novidade desta edição está na disposição dos ambientes, que são dois: um para os estandes, com praça de alimentação, champanharia, e um dj para animar os intervalos e o encerramento da festa (que dizem não ter hora para acabar!!). E um outro, exclusivo para os desfiles. Bom, pela estrutura e organização, a gente já pode prever que a noite vai ser longa e regada a muita beleza e diversão!!

Os ingressos foram distribuídos entre as 25 lojas apoiadoras do evento. A idéia é que o cliente, ao efetuar sua compra, consiga adquirir seu convite para a noite de festa. Aqueles que não conseguirem, poderão obtê-los na entrada do evento, onde estarão à venda pelo valor de R$10,00. Porém, ATENÇÃO, como a idéia não é comercializar a iniciativa, este número de ingressos é limitado!!! Por isso, quem ainda não tem, corra para adquirir o seu!

Para maiores informações, entre no blog do MODA PELOTAS (
http://modapelotas.blogspot.com/) !!


Bom, eu vou ficando por aqui, mas encontro vocês mais tarde no festerê!!! E vamo que vamo que hoje vai ter leleô! A Carioca que disse e ponto final!
SERVIÇO:
Moda Pelotas Outono/Inverno 2010
Hoje (15 de abril), à partir das 19h (desfiles às 20h)
No Centro de Eventos

Um comentário: