quarta-feira, 7 de abril de 2010

5 Grandes Shows na Noite de Hoje



SALVE, SALVE personas de mi corazón!!

Hoje rola um evento muito massa no Bar e Champanharia João Gilberto promovido pela Satolep Circus. A programação está logo abaixo! Para aqueles que forem, nos esbarramos lá certamente! Falei e disse!
FONTE: http://www.ecult.com.br

Shows com as bandas Lollypops (PoA), Sargento Malagueta (São Leopoldo), Ventores (Santa Maria), Freak Brotherz e Mascates (Pelotas), dia 07 de abril (quarta), pós 22 horas no João Gilberto Bar, antecipados a R$8 reais no Posto Cidadão Capaz, Stúdio CDs e Papuera Bar.

* Lollypops (PoA)
Sem um pingo de rebeldia, mas cheias de presença, banda de garotas é considerada a melhor notícia do cenário gaúcho. Vocals: Mari Martínez Joana Gabech Gabi M.O. Guitar: Lucas Hanke Fred Bessa Bass: Rafael Trajano Drums: Silas Blehm. A banda Lollypops, de Porto Alegre, resume bem a postura de um novo cenário roqueiro em que as mulheres roubam a cena. Elas fazem um rock vigoroso, exploram a sensualidade como fator chave, gritam e dançam com desenvoltura - mas fora do palco se comportam feito Celine Dion.

* Sargento Malagueta (São Leopoldo)
Os roqueiros da Sargento Malagueta (São Leopoldo - RS), Fredi Bessa (Guitarra/voz), Diogo Tobolski (Baixo/vocais), Leandro Benites (Bateria/vocais), encaram o planejamento de sua carreira com um desafio; o desafio de fazer uma música genuína e digerível, pop e original, inteligente e descontraída. Uma música antenada com seu tempo, que desperte interesse por ser diferente, mas que mantenha referências básicas como uma bela melodia e um ritmo dançante.

* Ventores (Santa Maria)
Banda de rock formada no final de 2007 em Santa Maria. Fábio Wilke (Voz), Guilherme Brum (Bateria), Daniel Amaral (Baixo), Diego Giehl (Guitarra) e Adriano Taques (Teclado). A banda Ventores carregam vertentes sessentistas do rock inglês, junto com a sonoridade de bandas modernas. A banda já passou pelas principais casas alternativas do Estado, onde mostraram um espetáculo vibrante.

* Freak Brotherz (Pelotas)
Se existe uma palavra que define o show e a postura desta banda, esta palavra é Energia. Formada em 98, a Freak Brotherz ganhou destaque nacional vencendo a etapa sul do Skol Rock, importante festival nacional de bandas inéditas, ocasião em que se apresentaram ao lado do Barão Vermelho e Charlie Brown Jr., em Florianópolis. Com a vitória da etapa, o grupo classificou-se para a final em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, tocando para mais de 25 mil pessoas no mesmo palco de Raimundos, Helloween e Iron Maiden. Freak Brotherz são: Solano Ferreira: Baixo e vocal Danilo Ferreira: Vocal Rodrigo Monteiro: Guitarra Clovinho Mota: Bateria e backs Gustavo Millan: Guitarra

* Mascates (Pelotas)
Banda de rock formada por amigos em abril de 2009. O som é uma mescla das influências de cada um dos cinco integrantes. Passeia por entre a mpb, o rock and roll, o rock progressivo, o experimental e inclusive o jazz. Assim, a banda apresenta uma sonoridade original e inconfundível, livre e expressiva. Seus integrantes possuem idades entre 17 e 19 anos. São eles Lucas Lopes (guitarra), Lucas Pereira (guitarra), Otávio Vinhas (bateria), Pedro Laguna (vocal) e Rafael Peduzzi (baixo).


CONFIRA AMANHÃ A ENTREVISTA COM A GALERA DA FREAK!


E continuem acompanhando os blablablás dessa Carioca que vive devaneando, mas que acerta bastante nas indicações!! É ou não é?


Beijo, abraço e um aperto de mão! Hasta!
Ah! Amanhã tem Canastra no NYIP! Vamo que vamo! ;)


Um comentário: