sexta-feira, 30 de abril de 2010

Festival Municipal de Música Popular no Guarany




Boa tarde, personas!!! Feliz pelos shows de ontem! Ver os amigos no palco do Theatro Guarany, não tem preço!

Os shows fizeram parte da Calourada UFPel 2010 - A sociedade em debate, evento promovido pelo DCE, Gestão quem vem com tudo não cansa, e pela Universidade Federal de Pelotas. A iniciativa que acontece de 27 de abril a 8 de maio, é constituída de shows, palestras, oficinas temáticas e atividades culturais, e será uma espécie de trote cultural, com atividades programadas para os diversos campos da UFPel.

O evento desta quarta-feira (29) reuniu grandes artistas da música pelotense no palco de um dos teatros mais bonitos do Brasil, o Theatro Guarany. A programação especial, entitulada Festival Municipal de Música Popular, apresentou os shows de: Dija, Raineri, Giamarê, Vaguinho, Soul da Silva, Freak Brotherz, Banca CNR e finalizou a noite com a Batalha de MC´s, reunindo os amantes da rima e da improvisação num mesmo palco.

Destaque para a banda FREAK BROTHERZ que empolgou o público apresentando músicas de seu novo trabalho e antigos sucessos como "Pisa Fundo". Em seguida, a BANCA CNR fez do teatro um caldeirão e animou todos aqueles que prestigiaram o show do início ao fim! Zulu e Guido souberam levar com maestria as composições mais conhecidas. Foi bonito de ver todo mundo com as mãos pára cima e cantando junto com a BANCA! (Orgulho de amiga também, se é que cabe!). Ah! E se liga que vem aí a nova música de trabalho, "Só Prá Dar Um Giro" -
http://www.youtube.com/watch?v=4_0Mpfl5jbY

A programação da Calourada 2010 continua e é claro que eu vou estar bem ligada e tentando ir a todos os eventos! Lanço a idéia e fica a dica: PARTICIPEM!!! É DEBATENDO E QUESTIONANDO QUE A GENTE CONSEGUE MUDAR AS COISAS!!!

Segue a dica porque foi a CARIOCA QUE DISSE!!!

HASTA compañeros!!!

(Fotos: Zulu e Batalha de MC´s - Rafinha Barros / Freak Brotherz: Divulgação)

2 comentários:

  1. Pena que eu não pude prestigiar os meninos, mas que venham mais festivais como este.
    Texto que eu mais gostei!!Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Legal pra carai meo!!! bom que tgu tava lá pra ver e pra registrar os momentos! e na próxima eu te chamo pro freestyle!!

    ResponderExcluir