sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Eu não vou, mas queria! FATO!




Ah, tá bem, gente...eu sei! Não é a mesma coisa, o conceito é outro, tem artistas para todos os gostos e desgostos, é uma FACADA monetária, é longe, é uma...como diria meu pai, uma indiada para chegar até lá, paga-se caro para comer, para beber mais ainda, é uma multidão, imaginem as filas dos banheiros...imaginem os banheiros!!! A volta deve ser pior ainda, calcula o trânsito! Mas não me interessa! Eu queria muito estar lá, como em 2001 que prestigiei 5 dias de festival (13,14,19,20 e 21) e posso garantir que foi um dos poucos lugares que eu me arrepiava de estar lá! A dor é ter que assistir pela TV! Mas, é a vida! Quem for, aproveite muito e se joga porque vale muito a pena! Bom som!

Segue a programação do festival:
(Fonte: G1)










Para aqueles que, assim como eu, vão ficar na saudade e na vontade (a não ser que Papai do Céu envie de brinde!), vale conferir os links dos melhores shows do evento em 2001! Assisti aqui o link da apresentação do Iron Maiden e me arrepiei inteirinha! Eu tava lá! Um dos melhores shows da minha vida! Que energia, meldels!!! Olha essa gente toda cantando!
Segue o link para quem quiser espiar! Enjoy it!

http://www.youtube.com/watch?v=28GaKoCuobU


Hasta, meu Brasil! Bon voyage para onde quer que seja! RÁ!

PS: Querendo doar seu ingresso ou fazer uma boa ação para com o próximo, tamos aí na atividade! Papai do Céu abençoa! Certamente! ;)














Nenhum comentário:

Postar um comentário