sábado, 26 de janeiro de 2013

Que se avise ao mundo que fico!

Saudade acho que é a palavra que define bem o sentimento de ficar tanto tempo sem escrever e sem conseguir, sem um motivo ao certo, aproveitar bem do jeito que gosto esse meu canto amado como só. Alegria é o que eu sinto ao ter vontade de retomar, de estar aqui sempre me inventando e reinventando de todas as maneiras que me permito.

Um ano, minha gente! Um ano sem rabiscar, rasurar, esboçar nada por aqui. Um ano de mudanças, de idas e vindas e mais idas e idas. Saudades, sorrisos, momentos e bençãos. Escolhas, partidas, alegrias de encher o coração de amor e o peito com aqueles suspiros que vêm bem lá do fundo. Família, amigos, os antigos e de sempre, os novos de presente. Viagens, abraços, trabalhos, decisões, amor, vontades mil, transformações. Um ano de muita vida vivida e lições aprendidas. Crescimento.

E cá estou. Porque faz um bem enorme conseguir colocar aqui tudo que se tem vontade de dizer a toda gente, a mim, ao mundo! Delícia ver as palavras saindo boca afora, mesmo sem ter porquê, chegando a quem quiser ouvir, quem precisar ler, quem desejar sentir. A quem interessar possa. E que assim seja!

Com uma frase de Caio Fernando Abreu, escritor gaúcho que admiro e adoro, finalizo este post. Frase esta que diz tanto sobre o que eu vivo hoje, sobre o que eu quero aprender todos os dias e, por mais difícil que possa parecer, faz a gente se tornar gente grande e tomar consciência de que é peça fundamental de toda esta história.


"JOGUE PARA O ALTO. SE VOLTAR, É TEU"



Bem vinda, eu e bem vindos, todos vocês!
Cari.

6 comentários:

  1. Que maravilha tua volta, tenho certeza que coisas pra contar é o que não vai faltar ;) E agora seremos amiguinhas por aqui também, eba! Ah, encerrou bem demais o post, Caito é rei. Um cheiro, galega!

    ResponderExcluir
  2. Minha rykezza, tu sabe que teu incentivo é impontante e especial demais! :)

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!! Adorei teres voltado a esse teu canto que eu tanto gosto!!
    Não para de escrever, estarei sempre te acompanhando. Bjão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa é saber que tu estás sempre por perto e acompanhando tudo, minha amiga querida!! Que seja sempre assim e que a gente esteja sempre próximas, de coração mais ainda! :)

      Excluir
  4. se soubéssemos o tamanho que somos,
    certamente não caberíamos em nós.
    isso é pra ser mistério, desejado
    rido quando alcançado
    e desfeito pra gente querer
    ser grande de novo e de novo e
    de novo.

    voltar às palavras é reencontro consigo mesmo.
    bj gde, minha linda. linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é uma coisa querida e um presente mais que especial que o Grande Cara deu prá mim! Obrigada por tudo! Quero você sempre por perto! :)

      Excluir