sábado, 28 de abril de 2012

Gente, gente, gente!

Ei, todo mundo que passou aqui para dar uma espiadela na movimentação! Tudo joia?

Sim, tenho andado ausente... e acho isso um caos, personas! Ainda mais para uma virginiana cheia de toc e de "guere guere, com tudo arrumadinho e no seu devido lugar, milimetricamente calculado, planejado! Vai entender! RÁ!

Mas é aquilo também...escrever é inspiração, é quando dá vontade, quando se quer externar uma felicidade, uma tristeza, uma novidade, um sentimento qualquer, whatever! Pelo menos para mim funciona assim, sempre foi assim!

Tropecei numa situação essa semana que me fez querer dar uma rabiscada no papel. Uma situação dessas que a gente vive todo dia e que nunca pára para pensar, se dar conta, avaliar. Coisa corriqueira  para qualquer pessoa que trabalha, se relaciona, convive com pessoas. E pessoas são assim. Tantas vezes imprevisíveis, um tanto surpreendentes.

A gente encontra tanta gente pelo caminho, convive tantas vezes diariamente. Gente! Gente encantadora, gente mal humorada, gente muito feliz, gente mau caráter, gente que corre atrás, gente que pensa nos outros, gente talentosa, gente que faz sucesso e gente que não perde a essência, não se perde dentro de si.


Eu, como uma apaixonada assumida por gente, me chateio tanto quando vejo falta respeito, quando não me deparo com a falta de educação, quando uma grosseria faz com que a gente se sinta miúdo, inerte, descrente. Isso é feio, minha gente! E sabe por quê? Porque ninguém é tão alguém que tenha o direito de fazer alguém se sentir ninguém. Ninguém!

Enfim, é a vida que acontece, situações que se vive e que incomodam? Sim, mas também fazem a gente abrir os olhos para o que rola por aí! Deixar de ser boba, de dar ibope e correr é atrás do meu! Não é não? Diga lá, meus caros! 


Detalhes não são importantes e, thanks God, quem provocou este meu ataque de "Respeito é bom e eu gosto!" eu nem conheço pessoalmente. É uma dessas pessoas que a gente cresce admirando e aí quando se depara, desconstrói toda aquela imagem! E imagem realmente não é nada!


Mas fica aqui o registro da minha surpresa com a falta de respeito que impera por aí! Menos uma fã e admiradora! Mais uma a lamentar pela falta de valores do mundo de hoje! C´est la vie, mes amis! E bora aproveitar a noite de sábado com tudo que a gente tem direito e sempre um pouco mais!


Respeito, felicidade transbordando e amor no coração! É assim que vai!

Muakkkk!


@ficaadica
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário