quinta-feira, 15 de março de 2012

O bom filho a casa torna...


Que saudade, puta que pariu! rs

Com o perdão da saudação, gente! Mas como faz falta este espaço aqui! Este pequeno espaço meu, este pequeno espaço eu, este pequeno espaço meu só para mim! Enfim! É o doce sabor do recomeço. Delícia!

Para aqueles que não conheciam este pedacinho de mundo meu, bem vindos! Resolvi criá-lo quando morei sozinha pela primeira vez na vida. Este meu mundo foi meu amigo, meu namorado, um pouco meu pai, minha mãe, meu irmão, um pouco de tudo. Por muitas vezes, foi um debate meu com minha consciência, meu grilo falante. Um jeito de exorcizar um pouco dos medos, de acalmar a ansiedade, uma maneira gostosa de aquietar o coração. E olha, é um santo remédio!

Foi um período que conheci muita gente bacana, que troquei muita ideia legal e que me permitiu uma troca incrível e a toda hora com tanta gente. Me arrisco a dizer que este espaço aqui foi um dos responsáveis por me sentir acolhida, bem vinda, num lugar que passou a ser um pouco meu. Adotei o sotaque, adotei as pessoas, adotei o cheiro da terra e dos doces que vem de lá. Os que fazem parte desta história, sabem. Ô, se sabem! Bate uma saudade de tanta coisa que passou e uma ansiedade pelo que vem por aí.

E pronto! Está aí a razão de eu aqui estar! Por que guardar para mim tanta coisa se aqui posso dividir, trocar, me apoiar? Cá estou! Sendo completamente feita de gente, de coração e de palavras, não poderia estar em outro lugar! Volto ao lar!

Para o dia de hoje é o que temos, pessoal! Ah! Escolhi uma foto que vi hoje e que toda vez que olho, me apaixono! Acho que diz muito sobre ser forte e ser doce, ser o 8 e o 80, o 110 e o 220w...Um tanto de Marilyn para nós!

Bem vindos!

Um chêro!


ps: Quem descobrir o fotógrafo, me diz?

7 comentários:

  1. gostei da vibe...
    bem vinda de novo, carioca!

    :D

    bj meu, lê

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa!!!! :) Tks Lê! Quero te ver bastante por aqui! Bjssss!

    ResponderExcluir
  3. Adorei... acho que você tem um jeito danado para escrever, se comunicar. Não podes deixar isso de lado nunca! Bota para fora e daqui a pouco esse espaço ficará pequeno para tantos pensamentos, desabafos, dicas, risos, entretenimento e tudo mais que sai dessa caixola! rs. bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, mas qnta coisa presa nessa caixola...q desabafo...rsrsrs...praticamente um psicólogo seu esse blog! rsrs...Boa!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog; já o sigo. Convido-lhe visitar e seguir o meu.
    vendedordeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeeeeee!!! Que feliz!!!

    Troca, troca, troca é sempre bom!

    :)

    ResponderExcluir
  7. Eba!!! Estaremos aqui esperando as aberturas de tua caixola! hahahaha
    Seja bem-vinda novamente! bjk

    ResponderExcluir