quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Noite bem badalada ao som de Júpiter Maçã




E aí meu povooo!

Uma semana após a apresentação do nosso documentário "Recotada - Olhares Sobre uma Exposição" e após muitas comemorações (ou melhor, bebemorações!) por conta deste trabalho, cá estou eu, meio derrubadinha ainda da gripe, mas quase nova em folha para o que está por vir!

Pensando na pauta desta semana, andei fuçando o twitter e os principais sites de cultura aqui de Pel-City e não pude deixar de notar que o que está na boca do povo e o que está dando o que falar é o show de Júpiter Maçã. A apresentação que acontece hoje (25), após às 22h, no Bar João Gilberto, promete lotar a casa e reunir todos aqueles que curtem o estilo diferenciado deste artista um tanto peculiar e que é considerado um dos maiores compositores de música contemporânea brasileira, tendo sido qualificado como "gênio" pelo músico Lobão.

O artista lançou seu primeiro álbum, o psicodelíssimo “A 7a Efervescência”, no final de 1996, tendo sido destaque nos principais jornais culturais do Brasil. Clássicos como “Um lugar do caralho” e “Miss Lexotan 6mg Garota”, fizeram com que o disco fosse eleito o maior e mais expressivo disco de rock do Sul do Brasil de todos os tempos, e ficasse também entre os 100 maiores álbuns de música brasileira da história, segundo a Revista Rolling Stone. Em 1999 seguiu com o delicado e bossanovista “Plastic Soda” e em 2002 lançou o cultuadíssimo “Hisscivilization”.

Bom, a Carioca ainda não teve a oportunidade de conferir o trabalho feito pelo Maçã! Mas hoje isso acaba e estarei lá para assistir bem de pertinho! Obaaa! É dia de saracotear e a noite promete! Ai, que dirli!


Serviço sobre o show:

Dia: 25 de agosto

Horario: pós 22 horas

Local: Bar João Gilberto

Valor: 15 reais

Antecipados: Postos Cidadao Capaz e Studio Cd´s

Produção: Satolep Circus


Fica a dica prá hoje! A Carioca que disse, hein! Te vejo lá mais tarde!

Beijoooo!



(Fonte: http://www.ecult.com.br)

Um comentário: