domingo, 9 de maio de 2010

Lançamento da DUPLO ELLE




Salve, salve pessoal!

Mês de maio cheio de novidades e eventos acontecendo na city!


MODA é um assunto que tem andado bem em alta, tanto aqui no blog, quanto nos burburinhos ouvidos por aí e por ali. Enfim, MODA "tá na boca do povo", ou, numa linguagem mais atual e moderna, MODA virou tendência! Se assim pode-se dizer.
Depois da entrevista com a Ui Produtora, que mostrou o quanto este mercado vem crescendo na cidade e o quanto as pessoas estão cada vez mais antenadas no mundo fashion, tenho o prazer de convidá-los para o lançamento da marca DUPLO ELLE e da coleção "Sai da minha frente que eu quero passar".

A DUPLO ELLE naceu de uma parceria entre as alunas do curso de Design de Moda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), Antonella Zanette e Marcella Gularte. A idéia da criação da marca surgiu durante o curso, quando as meninas começaram a produzir modelos para utilização própria. O que elas não contavam é que a idéia desse tão certo e que começassem a receber encomendas. Foi neste momento que a estudante de Publicidade e Propaganda, Camilla Silva, entrou para o time e elas resolveram oficializar a idéia da nova marca.

O lançamento da DUPLO ELLE acontecerá nesta quinta-feira (13), à partir das 19h, no Espaço Multiuso do Campus II da UCPel. Profissionais ligados a Moda, alunos e professores do curso de Design de Moda, além de amigos e admiradores do trabalho e da dedicação dessas gurias são presenças confirmadas.
Eu sou presença confirmadíssima no evento! Quero ver bem de pertinho o lançamento dessa marca que, aposto, vai virar tendência! Afinal, talento é o que não falta!

Fica a dica e não esquece, se perguntarem...diz que A CARIOCA QUE DISSE!

Para mais informações, basta entrar em contato:

Twitter: www.twitter.com/duploelle
Ou também pelo perfil da DUPLO ELLE no Orkut.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Sobre a marca:

Duplo elle: Uma marca moderna, inovadora, descolada para mulheres jovens, criativas e que gostam de roupas diferentes e confortáveis.

Produto: Saias - A saia é uma peça do vestuário mais utilizada por mulheres para cobrir apenas as pernas. Desde o princípio da história, a saia vem sendo usada pela humanidade devido ao seu modelo simples e sua grande utilidade. tudo nela é variavel, desde o comprimento ao material utilizado na sua confecção, dos adornos utilizados em sua decoração até sua forma.

Como fazer para ter uma saia duplo elle?
As saias são feitas sob medida, então entrar em contato pelo Orkut, email ou telefone, e escolher o modelo, cor, tecido e aviamento. Criamos também saias exclusivas para eventos.

(Fonte: Perfil DUPLO ELLE no Orkut)

Um comentário: