quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Toca o disco inteiro aí!


Salve, salve comunidade!

Se liga no recado bacana da Satolep Circus! Vem coisa muito boa por aí!!!


"Para um fevereiro sem carnaval, a Satolep Circus programa-se para finalmente entrar em 2011. A programação do o mês começa dia 12/02 com a segunda edição do projeto Toca o disco inteiro aí! Para essa edição contamos com a presença da Divergência, desfilando elegância ao reproduzir o MTV Unplugged Oasis.

Gravado em 1996, no Royal Festival Hall, em Londres, o MTV Unplugged Oasis é um álbum sui generis e com a assinatura clássica da mais controversa banda do Britpop. No final da maratona de ensaios para a gravação do álbum, o vocalista Liam Gallagher passou a se queixar da voz e simplesmente resolveu não cantar no acústico. Noel Gallagher, então, assumiu os vocais e cantou as 12 músicas que compõem o setlist do álbum. Sendo assistido por Liam, que estava na platéia, acompanhado da velha e boa combinação: cigarettes & alcohol.

Formada pelos jaguarenses Luis Fernando Scarano, Hugo Alvez, Alinson Alaniz e Adriano John, a Divergência tem se firmado no cenário pelotense nos últimos anos e prepara o lançamento do seu primeiro álbum para 2011.

Após o show, Stefano Rosa (Farenait) e Teco Barbachan (Canastra Suja) vão apresentar o seu repertório, prometendo uma loucura programada para o devaneio coletivo".

Texto retirado do blog: http://www.satolepcircus.blogspot.com/

serviço:

local: Cervejaria Santa Martha

ingresso: quem colocar o nome na lista paga R$7 até a meia noite.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Por isso, quem estiver por Pelotinhas no dia 12 (sábado) não pode perder este projeto massa e resultado do trabalho e da correria muito louca de sempre de vários amigos e, em especial, do nosso mano Manoval! Já disse para ele e sem mais firulas, mas é por causa de caras assim que o meio cultural, o under, o street têm tido mais visibilidade, mais apoio e principalmente, tem sido visto com um olhar diferente!

Valeu mano!

Recado tá dado, falei, tá falado! A Carioca que tá dizendo! Pinta lá!

Beijo! Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário