sexta-feira, 16 de março de 2012

Recadinho!


Salve, salve, gente boa!

Passando aqui para informar que a ideia é manter a atualização semanal deste blog. Ou sempre que pintar algo fervilhando na cabeça, "tamos aí!". Este espaço meu está aberto para vocês sempre. Aceito palpite, pitaco, sugestão e o que tiver de vir, tudo sempre de bom grado!

A ideia é justamente esta: trocar, reciclar, resgatar, renovar, debater, colocar para que se mantenha sempre. Sempre vivo! Em movimento!

Final de semana no friozinho da serra a caminho porque nós podemos e merecemos! Ô! Bom para pensar bastante no que vai pintar por aqui semana que vem. Sugestões?!?

Ah! Só uma coisinha! Adoro esta frase e hoje li em algum lugar.
Sabe quando cai feito uma luva?! Pois é!

"Missão dada, parceiro, é missão cumprida"! E vamo que vamo prá riba da serra! :)


Bom final de semana, danados!! Muaaak!!



quinta-feira, 15 de março de 2012

O bom filho a casa torna...


Que saudade, puta que pariu! rs

Com o perdão da saudação, gente! Mas como faz falta este espaço aqui! Este pequeno espaço meu, este pequeno espaço eu, este pequeno espaço meu só para mim! Enfim! É o doce sabor do recomeço. Delícia!

Para aqueles que não conheciam este pedacinho de mundo meu, bem vindos! Resolvi criá-lo quando morei sozinha pela primeira vez na vida. Este meu mundo foi meu amigo, meu namorado, um pouco meu pai, minha mãe, meu irmão, um pouco de tudo. Por muitas vezes, foi um debate meu com minha consciência, meu grilo falante. Um jeito de exorcizar um pouco dos medos, de acalmar a ansiedade, uma maneira gostosa de aquietar o coração. E olha, é um santo remédio!

Foi um período que conheci muita gente bacana, que troquei muita ideia legal e que me permitiu uma troca incrível e a toda hora com tanta gente. Me arrisco a dizer que este espaço aqui foi um dos responsáveis por me sentir acolhida, bem vinda, num lugar que passou a ser um pouco meu. Adotei o sotaque, adotei as pessoas, adotei o cheiro da terra e dos doces que vem de lá. Os que fazem parte desta história, sabem. Ô, se sabem! Bate uma saudade de tanta coisa que passou e uma ansiedade pelo que vem por aí.

E pronto! Está aí a razão de eu aqui estar! Por que guardar para mim tanta coisa se aqui posso dividir, trocar, me apoiar? Cá estou! Sendo completamente feita de gente, de coração e de palavras, não poderia estar em outro lugar! Volto ao lar!

Para o dia de hoje é o que temos, pessoal! Ah! Escolhi uma foto que vi hoje e que toda vez que olho, me apaixono! Acho que diz muito sobre ser forte e ser doce, ser o 8 e o 80, o 110 e o 220w...Um tanto de Marilyn para nós!

Bem vindos!

Um chêro!


ps: Quem descobrir o fotógrafo, me diz?