terça-feira, 10 de maio de 2011

Transe, som e cor!




Coisa boa é quando a gente não espera e sai tudo ao contrário fazendo a gente se sentir feliz!

Esta sensação vire e mexe acontece e sai tudo melhor que o planejado. Foi tudo mais ou menos assim. Muito trabalho, correria, prazos, mais prazos, cansaço no corpo, estafa da mente, vontade de sopa, sofá e cama. E o plano? Sopa, sofá e cama!

18h30: Fim do dia, saí a caminhar. Mudei o rumo.

Acabei na primeira fila do Sete ao Entardecer assistindo a gurizada boa da Canastra Suja. Presente que foi! Tudo que eu precisava! Cantei alto e com vontade, tudo de cabo a rabo, do início ao fim. Fechei os olhos. Fui lá longe com a melodia. Som perfeito, sem ruído. Volume máximo. Sensação incrível!

Gosto de ver como é tudo cantado. Com vontade, com calor. É quente. Funciona! Olhos fechados. Reparem! Instrospecção, devaneio, sintonia. Tudo casando, se encaixando, tudo fluindo. Lindo! Esqueci do cansaço, os projetos ficaram de lado, ali era eu. Eu comigo. Eu dizendo. Eu repetindo. Eu colocando prá fora todos os meus grilos, bichos, preocupações e tudo mais que estava afim! Cantar, só cantar, dizer prá si mesma. Reconhecer cada instrumento, individualmente, em conjunto. Saber o que vem em seguida, parar ali, ouvir, curtir. Sorrir! Uma letra, um sorriso, uma felicidade boa de sentir. Simples assim...

Escuta! Tá tudo ali o que a gente quer dizer, o que se quer sentir. Tudo dito, escrito, cantado, tocado. Identificação plena, consciente e total. Entrega! Aplaudo de pé sempre! Tive que dizer o quanto fiquei feliz da vida. Vontade de sair por aí, sem se importar, sem se preocupar, a falar. Sair a viver! Pode crer! hahaha Demais, Canastra!

Parabéns, meus amigos! Todos queridos! Todos talentosos!

Recomendo a quem quiser possa: www.canastrasuja.com


Enjoy! A Carioca voltou a dizer, anota aí!

Boa noite boa!

(Foto: Ricardo Rochedo)